Steam

Steam

Sem avaliações suficientes
(Análise) Submerged
Por Fyat
Análise de: Submerged em formato "organizado".
   
Premiar
Adic. a Favoritos
Nos Favoritos
Desfavoritar
– Opinião pessoal geral
Não tem muito o que falar de um game que possui uma história de no máximo 1 hora, apesar da história ser narrada por figuras, é fácil o entendimento para todo tipo de publico, mas o game se torna repetitivo, na realidade, ele é 1 hora só de repetição, você precisa achar 10 objetos no jogo para ajudar seu irmão Taku, e é só isso, depois que você acha os objetos o jogo acaba. Fraco.
– Gráficos
Gráficos lindos, porém como disse, não souberam aproveitar os gráficos que fizeram em conjunto a história, não adianta ter uma história curta, repetitiva em seus objetivos e gráficos lindo. Apesar disso tudo, a coloração utilizada para o que o jogo é, esta muito bem combinada.
– Jogabilidade
Não gostei nem um pouco, aos primeiro 10 minutos de jogo, você pensa que seu personagem não consegue correr por que é a introdução que está acontecendo, mas não, o jogo inteiro você passa sem conseguir correr. Além da movimentação lenta do personagem e controles extremamente demorados, a jogabilidade do barco (que você depende dele para se locomover pelo mapa) é rápida, estranho como inverteram os papeis.
No jogo você é obrigado a fazer parkour para conseguir coletar os 10 itens necessários para seu irmão Taku, porém esse parkour é somente onde o jogo quer, da forma que ele quer, não é liberal. O jogo não trás inimigos ou algos para se preocupar, muito menos sua vida, por que você não tem.
– Trilha sonora
A única coisa que conseguiu salvar o jogo, a trilha sonora muda a todo instante, cada momento possui sua música própria.
– Missões
Todas tem o mesmo objetivo, nem comentarei sobre elas.
– Notas
• Gráficos: 4/5
• Jogabilidade: 2/5
• Trilha sonora: 4.5/5
• Missões: 1/5

• Média: 2.3/5

Análise de Submerged Link primário
Análise de Submerged Link secundário

Não Recomendado
Análise publicada dia 20 de dezembro de 2017.