7
Products
reviewed
318
Products
in account

Recent reviews by Cenori

Showing 1-7 of 7 entries
No one has rated this review as helpful yet
30.8 hrs on record (4.5 hrs at review time)
É um roguelike de poker com elementos especiais adicionados pra tornar a gameplay muito mais dinâmica. Divertido pra c**** quando perceber vai ter jogado por horas.

É fácil de entender, o jogo explica muito bem as mecânicas apesar de ter alguns termos complicados que podem ser confusos pra quem nunca jogou poker.

A vibe do jogo me lembra muito Inscryption (outro jogo incrível). Só acho que Balatro poderia ter um pouco mais de história (talvez uma trama que te motivasse a avançar nos níveis tipo Inscryption tem), pois você só avança pra progredir em força mesmo, joguei por várias horas e não tem história alguma, o que é um pouco chato.
Posted 29 November, 2024.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
103.9 hrs on record (13.2 hrs at review time)
O importante é que está bem otimizado pra PC. Estou jogando em uma 3060ti no Ultra e não tive problemas com frame-rate!
Sobre o jogo, todos sabemos que é bom, melhoraram o primeiro de todas as formas!

Edit depois de +10 horas de jogo: O jogo tá com bastante bug kkkkk só coisa básica mas incomoda, o Atreus teleporta em alguns lugares do nada, alguns inimigos somem ou aparecem no meio do combate, nada absurdo.
Eu tinha acabado de zerar o NewGame+ do primeiro quando comecei o Ragnarok, então estou com o primeiro fresco na memória... devo dizer que o Ragnarok mudou bastante coisa que não precisava, alguns comandos de ataque e defesa, distancia do dash/roll e mecânicas de combate no geral. Preferia o primeiro mas é bom ter uma diferença eu acho rsrs
Posted 20 September, 2024. Last edited 27 September, 2024.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
1 person found this review helpful
63.1 hrs on record (37.1 hrs at review time)
Pelas reviews eu achei que não ia gostar do jogo, até porque gostei muito do primeiro e a expectativa pro segundo era alta... eu felizmente estava errado.
Esse jogo está incrível, melhoraram o primeiro em todos os aspectos:
- A história é muito boa, você fica sempre curioso pra saber o que vai acontecer;
- A mecânica de combate ainda é a mesma, mas com novas habilidades;
- O mundo aberto ficou muito mais aberto e com 10 vezes mais exploração e segredos;
- Tive problemas com queda de frame-rate em momentos bem específicos mas não foram impactantes;

Recomendo esse jogo demais pra todos que gostaram do primeiro... infelizmente ele é muito caro mesmo na promoção, mas felizmente ele está incluso na EA Play (30 reais por mês) junto com DeadSpace (remake) que também é muito bom.
Posted 13 September, 2024.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
5 people found this review helpful
1 person found this review funny
2.8 hrs on record (2.6 hrs at review time)
Early Access Review
ME DEIXE DAR DINHEIRO PRA VAQUINHA DA CARLA ZAMBELLI, ELA PRECISA DO MEU SALÁRIO MÍNIMO
Posted 11 July, 2023.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
3.9 hrs on record
Ryan Green é um desenvolvedor de jogos e Amy Green é uma escritora. Ambos são casados e perderam um filho para o "dragão" chamado câncer.
Eles desenvolveram o jogo "That Dragon, Cancer" para contar sua história, criar engajamento para o assunto e também para ajudar pessoas que enfrentam esse mesmo dragão. Portanto o jogo é baseado em fatos reais.

É um jogo artístico cuja jogabilidade em si é bem limitada e pouco polida, chegando ao ponto de fazer você se perguntar se isso realmente deveria ter sido um jogo ou se eles não deveriam apenas ter feito um filme sobre a história. A resposta curta é que Ryan é um desenvolvedor de jogos e lidou com isso da melhor maneira que pôde: fazendo um jogo.
A resposta que mais gosto é que através da mídia "jogo" nós podemos ter uma experiência diferente de qualquer outra, somente através da imersão do jogo você pode enfrentar esse dragão da mesma forma que a família Green enfrentou, porém no seu tempo.

As músicas e dublagem são a melhor parte do jogo, e ele pode ser zerado em poucas horas. Com relação à dificuldade eu diria que está perto de Dark Souls, pois é extremamente difícil clicar direito com os olhos cheios de lágrimas.

Recomendo para qualquer um que goste de jogos artisticos que tratam situações realistas (em sua grande maioria tristes) de forma fantasiosa usando metáforas e metalinguagem.
Alguns jogos que já joguei, similares a esse, que recomendo são:
- A Memoir Blue
- Last Day of June
- What Remains of Edith Finch
Posted 29 March, 2023.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
4 people found this review helpful
559.5 hrs on record (23.8 hrs at review time)
Muitissimo bom, os jogadores realmente se ajudam nas missões e estas são muito divertidas. A trilha sonora é otima e o jogo ainda mostra as musicas que estão tocando em tempo real, jogo incrível.
Posted 3 December, 2016.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
369.6 hrs on record (149.7 hrs at review time)
Ótimo jogo para se jogar até mesmo sozinho, mas é claro que é muito mais divertido sobreviver em grupo, recebe muitos updates, sempre com conteudos novos, é realmente ótimo. Este mais novo update do The Forge é incrivelmente divertido e parece que eu não canso de jogar!
Posted 26 November, 2016. Last edited 22 November, 2017.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
Showing 1-7 of 7 entries