99
Produkter
anmeldt
1373
Produkter
på konto

Seneste anmeldelser af *SDG* Byakuran

< 1  2  3  4  5 ... 10 >
Viser 21-30 af 99 forekomster
32 personer fandt denne anmeldelse brugbar
1 person fandt denne anmeldelse sjov
91.6 timer registreret i alt
Apenas mais um produto da ganância da Ubisoft

Antes de começar a análise só queria falar algo muito importante: Não dê dinheiro para empresas grandes que lançam jogos genéricos e tentam lucrar em cima de microtransações, apoie os indies e empresas que fazem jogos de qualidade e com amor.





Eu amei quando a franquia Assassin's Creed mudou de estilo e virou um RPG de mundo aberto, o AC Origins e o AC Odyssey são alguns dos melhores Assassin's Creed apesar de diversas escolhas absurdas por parte da Ubisoft, porém não posso afirmar o mesmo sobre Valhalla.

Até certo ponto o jogo é legal e empolgante, tem bastante coisa pra fazer, o combate é até que divertido, possui vários tipos de missões, sistemas de gerenciamento, um grande mundo aberto e sei lá mais o que, porém a história em sua grande parte não é cativante e o jogo está repleto de péssimas escolhas de design por parte da ubisoft, possuindo por exemplo coletáveis/itens em locais de difícil acesso que fazem você ficar perambulando pelo mapa por longos períodos para descobrir onde está a maldita entrada, para depois descobrir que na verdade você só ganhará acesso aquela área em especifico quando estiver fazendo alguma futura missão secundária aleatória, ou seja, o jogo tenta te incentivar a explorar e coletar tudo que é possível mostrando os baús e sei lá oq no mapa, mas ao mesmo tempo as escolhas de design tornam isso entediante e até mesmo estressante por possuir entradas extremamente escondidas ou completamente bloqueadas por eventos futuros sem aviso prévio, fazendo o jogador apenas perder tempo ao tentar explorar todas as áreas do game.

Os personagens em sua grande maioria não são nada demais, o jogo possui um grande número de personagens e grande parte deles possui apenas um desenvolvimento mínimo, o que faz com que você não crie ligação com ninguém durante toda a sua gameplay. O mundo aberto do jogo nas 20-30 horas iniciais vai até parecer bem vivo, mas isso se dá mais ao fato dos updates que saíram após o lançamento do game e alguns mini eventos interessantes que já existiam nele, mas rapidinho você experiência grande parte dos eventos mais "únicos" e começa a ver apenas os repetidos e genéricos, tornando a exploração ainda mais entediante e o gigante mapa vira apenas um grande vazio genérico. A história do jogo não empolga muito, a protagonista se importa com um personagem que é muito FDP e grande parte do jogo você estará tentando salvar/ajudar ele de alguma forma, o que afeta muito a motivação do jogador. Após um tempo você sente que o jogo é longo demais sem muito motivo para realmente ter sido assim.

Um ponto grave que foi introduzido no Origins e continuou em outros jogos foi as microtransações de recursos, skins, montarias e armas. Todas as armaduras, montarias e armas mais fodas do jogo são bloqueadas atrás de uma paywall onde você precisa comprar umas moedinhas virtuais da Ubisoft para liberá-las, com cada pacote tendo preços bem salgados. Esse tipo de conteúdo seria ótimo se fossem liberados através de missões longas e únicas espalhadas pelo mapa (como acontece com a armadura e martelo do Thor que você pode conseguir no game) ou recompensas de coisas relacionadas ao endgame do jogo, porém não, escolheram deixar tudo bloqueado por um cartão de crédito enquanto as armas padrão do jogo são, em sua grande parte, sem inspiração e com visual, efeitos e mecânicas bem meh. Outro ponto ruim do jogo são os recursos que você precisa farmar para realizar certos upgrades em suas armas, barco, etc. Ter que farmar recursos em um RPG não é o problema, o problema é que jogando AC Valhalla eu sinto que eles deixaram o tempo necessário para conseguir uma quantia X de recurso mais demorado do que deveria ser em um jogo single-player PAGO (e caríssimo por sinal), apenas para incentivar os jogadores com menos tempo livre a comprar os pacotes de recursos e boosts que eles vendem na lojinha.

Esse foi o primeiro jogo que, apesar de eu estar muito empolgado nas horas iniciais e estar achando ele um game incrível, a cada hora que passava ele ficava cada vez pior, chegando em um nível onde eu simplesmente decidi parar de jogar pois estava entediante e tentando me forçar a fazer umas missões/atividades desnecessárias para poder continuar com a história. Tem um momento próximo do "final" do jogo que a história simplesmente pausa quando parecia que você estava chegando no climax e o jogo te força a fazer missões de aliança com todos os personagens secundários genéricos faltantes do mapa (que leva uma vida para fazer) ao invés de simplesmente deixar você continuar com o plot principal, o que fez eu dropar o jogo pois não iria aguentar fazer aliança com todas a regiões que faltavam antes de poder continuar com a história. Eu poderia escrever uma bíblia inteira falando de todos os problemas desse game, além de que devo ter esquecido de diversos visto que a ultima vez que joguei ele foi a 4 meses atrás.

Como é tradição da Bugsoft, esse jogo também possui um sério problema de crash onde em diversos momentos ele vai simplesmente dar um erro e fechar do nada. Pelo menos 1 vez por dia isso acontecia comigo, com diversos dias rolando 2x ou até mais.






Valhalla em seu inicio parece ser um jogo incrível e empolgante que lhe proporcionará diversas horas de diversão, passando uma impressão inicial de ser um jogo com um mapa repleto de vida, missões secundárias únicas e história até que legal, porém rapidamente esse sentimento é ofuscado por todas as decisões duvidosas de design, plot, mapa que vai ficando cada vez mais vazio/genérico, microtransações sem sentido e problemas de crash. No geral, Valhalla é a representação perfeita do que a Ubisoft se tornou ao decorrer dos anos, querendo cada vez mais dinheiro, porém focando em atingir esse objetivo com microtransações desnecessárias e jogos genéricos ao invés de simplesmente fazer um produto de qualidade que venderá bastante simplesmente por ser bom. Se você quer jogar um Assassin's Creed nesse estilo, recomendo o Origins e o Odyssey (apesar deles também terem microtransações estupidas e algumas decisões duvidosas, são jogos bons) pois são muito superiores a esse aqui. Não vale a pena jogar Valhalla pq ele passa a ilusão de ser um jogo bom e feito com amor apenas nas horas iniciais, depois disso você vai percebendo o quão genérico e sem vida esse jogo é, a única coisa que existe nele é a ganancia da Ubisoft por mais dinheiro.
Skrevet: 27. juli 2023.
Fandt du denne anmeldelse brugbar? Ja Nej Sjov Pris
5 personer fandt denne anmeldelse brugbar
249.5 timer registreret i alt (39.9 timer, da anmeldelsen blev skrevet)
Online

O jogo possui rollback e crossplay, então a qualidade do modo online é simplesmente perfeita e sempre tem muita gente jogando, crossplay permite que pessoas do pc joguem com do playstation e xbox. Ele possui um dos melhores modos online, não tive nenhum problema até o momento, consegui jogar sem sentir qualquer tipo de delay. O jogo possui um lobby, mas você também pode apertar no menu para jogar no modo casual ou ranked e simplesmente esperar o jogo encontrar um oponente para você. Você pode configurar a qualidade de conexão que o inimigo deve ter. No modo ranked você possui um rank para cada personagem.

Gameplay

A parte mais importante de um jogo de luta: A gameplay está muito bem feita, Street Fighter é um fighter de 6 botões e não possui air dash nem sistema de tag ou assist. O novo sistema de Drive foi uma mudança muito bem-vinda que amplifica demais a qualidade da gameplay e dá aos jogadores novas possibilidades de ações. O sistema de Drive depende de uma nova barra individual sem relação alguma com sua barra de super, chamada de Drive Gauge. A Drive Gauge é separada em 6 partes e ela possibilita que você faça diversas ações diferentes, com cada ação custando um valor específico de sua Drive Gauge, sendo elas:

Drive Impact (DI): Custa 1 barra de drive gauge, é um ataque forte com dois hits de armor e uma animação extremamente chamativa, é muito arriscado mas extremamente forte que serve tanto como uma ferramenta defensiva para tentar fugir da pressão do oponente quanto ofensiva para pegar o inimigo desprevenido e punir ataques como pokes demorados e projéteis a curta distância. No bloqueio ele empurra o defensor para trás e causa um grande block stun, se o inimigo acabar batendo contra a parede ele começa a cair no chão lentamente, permitindo que você ataque, ou seja, se o inimigo está no corner a ameaça de um DI é gigantesca, mesmo se ele conseguir bloquear, visto que abre a possibilidade de um combo. Em punish counter o DI faz o inimigo travar por um momento e cair lentamente, permitindo a possibilidade de danos massivos no oponente. Existem várias formas de counterar um DI, como soltar um DI durante o DI de seu oponente, fazendo seu personagem tankar o hit do DI e contra atacar, causando um punish counter, você também pode utilizar ataques rápidos que quebrem a armor do DI ou ataques que possuem a propriedade de quebrar armor ou que também possuam armor para tankar o hit.

Drive Reversal (DRev): Custa 2 barras de drive, é uma ferramenta defensiva que realiza um contra ataque no momento que você bloqueia um ataque, lembra um pouco o V-reversal do SFV. O dano é extremamente baixo mas é util para tentar parar a pressão do oponente.

Parry: Custa meia barra de drive na ativação, mas é possível continuar segurando ele para se manter em estado d parry e drenar mais barra de drive. É uma ferramenta defensiva que bloqueia high e low, acertar parry normal te dá de volta um pouco de drive gauge. O parry padrão é util para defender golpes sem perder muita drive gauge e bloquear mix-ups. Também existe o perfect parry, que ocorre se o parry acontece nos 2 primeiros frames de ativação dele, é extremamente forte e geralmente permite a execução de uma boa punição, além de ser possível realizar um cancel em drive rush após ele. Em uma luta contra um ryu que está spammando hadouken, você pode tentar dar um perfect parry e utilizar drive rush para se aproximar do inimigo e puní-lo.

Drive Rush (DR): Custa 1 ou 3 barras de drive, é uma ferramenta ofensiva que serve para você manter a pressão, estender combos ou diminuir a distância com o oponente rapidamente. É basicamente um cancel com um dash que adiciona novas propriedades aos golpes como +4 frames de vantagem on hit e on block. Se você fizer o comando de um parry ou acertar certos golpes on hit ou on block você poderá utilizar um DR, com ele custando 1 para DR após comando de parry ou 3 após golpes especificos.

Overdrive (OD): Custa 2 barras de drive, é basicamente os famosos EX moves onde você faz uma versão amplificada dos seus movimentos especiais, adicionando novas propriedades e melhorias aos golpes como menor startup e recovery, mais oportunidade de combos, maior dano, etc.

Você ganha Drive Gauge de diversas formas como fazer parry em um ataque, causar dano no oponente ou passivamente com o tempo, enquanto isso, você perde Drive Gauge bloqueando ataques, levando dano e gastando ele. Se o seu Drive Gauge zerar, você entra em Burnout que lhe dá vários debuffs como todos os ataques do oponente causarem +4 frames de blockstun, você receber muita chip damage, se você levar um DI no corner ficará em um estado de stun (tipo nos jogos anteriores que se você apanhasse muito por um curto periodo de tempo ficava tonto com estrelinhas na cabeça) e não pode utilizar nenhuma das mecânicas citadas até sua Drive Gauge voltar completamente.

Personagens

O jogo possui ao total 18 personagens dos mais variados arquétipos como shoto, rushdown, grappler, zooner, etc. Com certeza você irá gostar de pelo menos um personagem. Todos os personagens possuem um kit muito bom para o plano de jogo deles, até o momento não senti que algum personagem fosse extremamente fraco ou incompleto, todos possuem suas forças e fraquezas, mesmo que exista alguns que se destacam mais. A gameplay de cada personagem evoluiu bastante, vários dos antigos receberam novas ferramentas que tornaram eles mais interessantes e divertidos de utilizar, enquanto que os novos personagens são bem únicos e possuem sistemas bem legais como por exemplo a Marisa e seus golpes pesados cheios de armor e sua stance ameaçadora que você não sabe se vai levar um grab, low ou overhead, a Manon com seu sistema que amplifica seus command grab a cada novo grab realizado e o jamie com o sistema de bebida onde recebe novos buff e golpes.

Estética, gráficos, músicas e afins

A volta da estética e temática mais voltada para o rap/hip-hop se encaixou perfeitamente com street fighter, o visual de todos os personagens tá muito bem feito, quase nível GG Strive de melhoria no design, praticamente todos os personagens antigos estão na melhor versão visual deles, enquanto que os novos são extremamente estilosos e cheios de personalidade. Personagens como Juri, Cammy e Dee Jay estão no ápice do drip. A animação dos golpes que são de extrema importância para um jogo de luta estão perfeitas, com todas sendo bem destacadas e fácil de reconhecer, com a grande maioria tendo um alto nível de personalidade que tenta transmitir através dos golpes a personalidade do personagem que está realizando elas. Os golpes do Dee Jay, Kimberly e Manon são exemplos perfeitos disso, é só você ver gameplay com eles que entenderá o que estou falando. Os ataques da Marisa possuem um peso e impacto absurdos, até eu sinto parte da dor dos personagens a cada soco que ela dá. Os efeitos nos ataques especiais, animação dos supers, efeitos especiais chamativos no Drive Impact, explosão verde no Drive Rush, aura dourada nos overdrive, pose dos personagens efalta de cor no burnout, etc auxiliam demais na estética e facilidade de saber o que está acontecendo na tela. Jogos como Mortal Kombat pecam muito nisso, mas street fighter e guilty gear estão dando aulas de como se faz animação e estética de forma correta, uma representação perfeita de game design para jogos de luta. O jogo está lindo e com muito estilo próprio, a tela de seleção de personagens, as animações pré-lutas, etc está muito bom. Os cenários também estão lindos e bem feitos.


Só compra, é um dos melhores jogos de luta dos ultimos tempos e, na minha opinião, o melhor street fighter até o momento. Até eu que prefiro 1000x anime fighter do que qualquer outro estilo de jogo de luta estou apaixonado por esse jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=TjALmQn5iKc
Skrevet: 1. juli 2023.
Fandt du denne anmeldelse brugbar? Ja Nej Sjov Pris
8 personer fandt denne anmeldelse brugbar
1 person fandt denne anmeldelse sjov
69.2 timer registreret i alt
Simplesmente meu Soulslike favorito!

De longe meu soulslike favorito, espero que algum dia a FromSoftware faça uma sequência ou algum outro game no mesmo estilo.

O combate desse jogo é simplesmente perfeito, todo o sistema de ataque e defesa, as barras de postura, prótese shinobi, técnicas especiais, o formato da barra de vida dos boss, finishing blow, parry, dodge e os counter contra golpes que são unblockables funcionam muito bem, sendo extremamente intuitivos e fazendo você se sentir a pessoa mais f*da do mundo a cada combate.

Cada área do jogo possui um visual bem único, tendo "biomas" com as temáticas mais variadas possíveis e uma infinidade de tipos diferentes de inimigos que tornam o combate muito variado e divertido. O jogo é cheio de segredos como a fromsoftware ama fazer, tendo vários boss secretos e proteses shinobi que podem nem vir ao seu conhecimento ao zerar o jogo. O game permite que você utilize altares para se teleportar para cada área já liberada, além de possuir uma movimentação rápida e fluida, tendo um gancho que ajuda você a se locomover estilo batman pelas estruturas de cada mapa, além do protagonista ser extremamente rápido, possuindo uma alta mobilidade e sendo capaz de pular alto e até mesmo dar um segundo salto na parede para atingir alturas ainda maiores.

As boss fight desse jogo são algumas das melhores que já experienciei em qualquer soulslike, vários dos boss são muito marcantes e o sistema de combate ajuda muito nisso pois, como falei antes, o combate é simplesmente perfeito. O designe dos chefes, as animações de cada ataque e as possíveis estratégias que você pode utilizar para vencê-los funcionam muito bem juntos, tendo um nível de harmonia incrível. Nas boss fight seu objetivo geralmente é defender no momento certo cada ataque dos inimigos, dando parry ou counter em tudo a fim de dar dano na postura do inimigo enquanto você tenta administrar a sua barra de postura também, pois ao quebrar a postura do inimigo você pode dar um golpe fatal que remove uma barra inteira de vida do boss (os boss geralmente tem mais que uma barra completa de vida). Em certos momentos você também pode dar golpes diretos nos inimigos, causando dano diretamente no hp deles ao invés da barra de postura, isso é muito util pq quanto menor o hp do boss, mais dano na barra de postura ele leva e menos ela se regenera por segundo, facilitando seu preenchimento e consequentemente a quebra da mesma. Além disso temos o sistema de counter, onde o inimigo irá executar um golpe que não é possível bloquear a não ser que você faça a ação correta que countera completamente o ataque do inimigo e causa dano massivo na barra de postura dele, cada golpe que não é bloqueável possui uma ação específica que você deve fazer para counterá-lo, geralmente pela animação do ataque você consegue assumir qual a ação correta, algumas dessas ações são: Executar um dodge para frente no momento correto (pisando na lâmica do inimigo, parando o ataque e causando um grande dano na barra de postura do inimigo) ou pular no momento certo e pressionar o pulo novamente no ar, próximo do inimigo (pisando no inimigo no ar e dando um dano massivo na barra de postura dele, além de deixar o inimigo aberto para receber ataques por um momento). Quando o inimigo vai executar um golpe que não é possível bloquear, uma letra/kanji japones aparece bem grande acima dele, esse kanji pisca em vermelho e realiza um som específico, avisando o jogador que o golpe não é bloqueável.

O jogo possui múltiplos finais, uma história bem contada, um universo rico em detalhe (apesar de que muita coisa você precisa correr atras e ligar os pontos para entender), uma gameplay f*da e gráficos muito bonitos. Recomendo demais para qualquer pessoa que curte jogos de ação com combate "corpo a corpo" ou soulslike no geral, ele é realmente muito bom e meu soulslike favorito.
Skrevet: 28. marts 2023.
Fandt du denne anmeldelse brugbar? Ja Nej Sjov Pris
2 personer fandt denne anmeldelse brugbar
15.0 timer registreret i alt
A Capcom simplesmente DEU AULA em como se fazer um remake nesse aqui, o jogo é superior ao original em quase tudo, sendo um terror de sobrevivência incrível que todo fã do gênero deveria jogar pelo menos uma vez na vida. É realmente muito bom.
Skrevet: 28. marts 2023.
Fandt du denne anmeldelse brugbar? Ja Nej Sjov Pris
1 person fandt denne anmeldelse brugbar
19.6 timer registreret i alt
A melhoria gráfica feita nesse remaster é digna até de remake, eles também modificaram alguns aspectos do jogo e removeram a famosa movimentação de tank que era horripilante e havia envelhecido muito mal. No geral é um terror de sobrevivência muito bom, um clássico revitalizado com diversas melhorias que eram muito necessárias, vale muito a pena comprar para experienciar um dos melhores jogos da época do PS1.
Skrevet: 28. marts 2023.
Fandt du denne anmeldelse brugbar? Ja Nej Sjov Pris
3 personer fandt denne anmeldelse brugbar
16.6 timer registreret i alt
Como um Resident Evil esse jogo é horrível PORÉM como um jogo de ação coop é na verdade bem legal. Se você quer diversão, uma gameplay dahora, história clichêzona e a opção de jogar com um amigo, esse jogo é na verdade muito bom, apenas não compre ele esperando um survival de terror que você vai se divertir bastante.
Skrevet: 28. marts 2023.
Fandt du denne anmeldelse brugbar? Ja Nej Sjov Pris
1 person fandt denne anmeldelse brugbar
2 personer fandt denne anmeldelse sjov
28.0 timer registreret i alt
"Kiryu nunca matou ninguém"

Eu atacando os caras com pistola, espada, granada, tacando a cabeça deles no chão com tudo e pisando, fazendo comer prego, explodindo carros com inimigos dentro e usando alguém como escudo humano.

(O jogo é muito bom, divertido, engraçado, completamente aleatório mas ao mesmo tempo sério e engajante (?). Recomendo demais a franquia Yakuza inteira, mas comece pelo 0 e não pelo Kiwami)
Skrevet: 26. marts 2023. Sidst redigeret: 26. marts 2023.
Fandt du denne anmeldelse brugbar? Ja Nej Sjov Pris
7 personer fandt denne anmeldelse brugbar
37.8 timer registreret i alt
Deveria ser lei jogar esse jogo pelo menos uma vez na vida.



É hollow knight, só compra.
Skrevet: 26. marts 2023.
Fandt du denne anmeldelse brugbar? Ja Nej Sjov Pris
3 personer fandt denne anmeldelse brugbar
15.8 timer registreret i alt (12.2 timer, da anmeldelsen blev skrevet)
Apesar de seus problemas por conta de um desenvolvimento conturbado, esse é meu Final Fantasy favorito e um dos meus jogos favoritos. Não se engane com o tempo de jogo registrado aqui na steam, comprei um PS4 na época que lançou só para jogá-lo de tão hypado que eu estava e valeu cada centavo, joguei e experienciei todo o conteúdo que o jogo tinha a oferecer naquela época, foi uma experiência que me marcou muito, nunca vou esquecer dos momentos que passei com Noctis e companhia, esse jogo me fez ficar extremamente imerso no universo e na vida dos personagens, eu me importava com cada amigo como se fossem pessoas reais, amigos que fizeram parte da minha vida desde que nasci e eram muito importantes para mim, cada quest, cada viagem pelo gigantesco mapa, cada foto mostrada pelo Prompto, cada interaçãozinha com um personagem e com o mundo me tornava cada vez mais apaixonado por essa obra. O final me quebrou completamente, amei cada segundo que tive nessa obra prima e chorei na cena pós-créditos de tanto que tava imerso e me importava com os personagens.

Até hoje quando toca Stand By Me vem um sentimento de saudade e nostalgia, fico relembrando todos os momentos que passei nesse game, cada conversa entre os personagens, as viagens, as brincadeiras, as fotos do Prompto, os perrengues, tudo tudo tudo. Esse jogo é muito importante para mim, amo ele demais apesar de todos os seus defeitos. Recomendo muito, espero que você consiga experienciar e sentir pelo menos 10% do que eu vivi ao jogar esse jogo.
Skrevet: 26. marts 2023. Sidst redigeret: 26. marts 2024.
Fandt du denne anmeldelse brugbar? Ja Nej Sjov Pris
2 personer fandt denne anmeldelse brugbar
7.6 timer registreret i alt
Everhood é mais um game nos moldes de mother/undertale que se destaca demais de todos os outros por seu visual, tema e combate.


Esse jogo merece muito mais reconhecimento, possui uma história boa e um combate EXTREMAMENTE criativo que, ao invés de ser um combate em turno como o estilo clássico de RPG, ele possui uma abordagem que envolvem jogos rítmicos, que acaba tornando cada luta muito divertida e memorável. Ele possui diversos momentos bem legais e marcantes, que fogem completamente do estilo que o jogo aparenta ter, porém não quero dar spoiler para ninguem e acabar estragando a surpresa, então a review para por aqui.


Vale muito a pena jogar esse jogo, só confia e vai fundo, é muito legal, com um visual f*da e um combate bem divertido que vai evoluindo com o tempo ou se tornando algo completamente diferente dependendo do momento.

Skrevet: 26. marts 2023.
Fandt du denne anmeldelse brugbar? Ja Nej Sjov Pris
< 1  2  3  4  5 ... 10 >
Viser 21-30 af 99 forekomster